sábado, 30 de agosto de 2008

aniversario das fofurecas [2]

Ontem foi aniversario da Pri Molina, leitora e comentarista assidua. Deixo minhas sinceras congratulações por mais uma volta sua em torno do sol.

Parabéns também pra minha avó, que completou hj 87 anos de pura formosura.

E não se esqueçam: As rugas são leitos que os deuses cavam para as nossas lágrimas.

Beijos Pri e vovó,
Lero Lero

ALGUEM PODE ME AJUDAR….. buá, buá, buá…eita tempo bom…

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Dou-lhe uma... Dou-lhe duas...

Falando sobre a polêmica do carnaval de 2009, devo admitir que também sou uma das pessoas que ficaram decepcionadas com tantas mudanças. Com os abadás do Coruja e do Cerveja e Cia. na mão, não sabia mais o que fazer com eles. Até que tive uma brilhante idéia.

Estive em um leilão beneficente, no Rio de Janeiro, em prol do retiro dos artistas e dei um lance incrivel. Arrematei um dos objetos em troca dos meus abadás.

Diz aí se não foi uma troca e tanto?

domingo, 24 de agosto de 2008

Beijing, Beijing, tchau tchau


Fica aqui a doce homenagem do Ivetando Moda ao fim das Olimpíadas de Pequim!



* Agradecimento especial à Millok e Bella/MG pela foto! Beijings!

sábado, 23 de agosto de 2008

Flagra

Flagramos o momento exato em que Ivetinha leu nossa coluna Ivetando Moda:


De tão feliz, a cantora se atirou espontaneamente em uma imensa e nobre piscina de bolinhas.

Post de esclarecimento

Eu sei que no meu contrato consta em letras garrafais, vermelhas e negrito que não posso revelar minha verdadeira identidade, porem, algo vem me agoniando desde que comecei meus trabalhos neste Blog.
Quebrando protocolos e talvez até parte do mistério: não sou O Lero Lero, sou A Lero Lero. Eu sou menina, gosto de rosa, e compartilho da opinião de todas as mulheres da humanidade de que Felipe Simão é um sonho de consumo de alto luxo personificado em homem maravilhoso.

GratA pelo espaço.

Lero Lero (ou Lenga Lenga, como queiram)




UFA!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Quarteto Elétrico

O Ivetando Moda está aqui hoje com mais um mistério desvendado. Os dias em silêncio foram resultado do fechamento de um estudo importantissimo que revolucionará o mundo.
Quem aqui nunca se perguntou: "Como a Ivete consegue estar em tantos lugares em tao pouco tempo"? Ou ainda: "DVD em NY, DVD em casa, Projeto Infantil, Projeto de Bossa Nova, propagandas, shows, blog...???" . E aquela pergunta que passa de fã pra fã: "Como tava o cabelo da Ivete no domingo? Comprido? Ué, ela tocou na minha cidade sábado e estava de cabelo curto".
Pois é. Hj vamos te responder.
Depois de meses pesquisando a fonte de onde vem o poder que a rainha da musica brasileira tem de se teletransportar de um lugar para o outro, concluimos algo de fantastico.

Existem 4 Ivetes.

Exatamente. São 4 mulheres bem parecidas, mas não tão iguais a ponto de enganar os olhos de lince de Lero Lero.

Conheça:

Ivete Tradicional Sangalo

Esta é a Ivete Tradicional, a que, com certeza, vimos mais durante esses 15 anos de carreira. Tem o cabelo liso, castanho e bem comprido. É uma pessoa discreta, não gosta de falar de sua vida pessoal, simpática e bem profissional. Justamente por ser a primeira Ivete, a que deu origem às outras, foi escolhida para abrir o DVD do Maracanã montada em uma moto e trajando um macacão preto. Esta Ivete gosta de calças compridas e roupas mais justas. Sua voz é de uma potência sem limites. Ela teve alguns namoros longos e foi casada com o musico Davi Moraes. Após a separacao, nunca mais namorou ninguem.


Ivete Rabinho Sangalo

Esta Ivete surgiu há alguns anos para tirar algumas fotos para o disco do Clube Carnavalesco, pois a Ivete Tradicional havia adoecido. Depois dai, nao parou mais. Sua voz igualmente potente à primeira, a trouxe para os palcos como Ivete Rabinho: Por ter o cabelo menos liso e um pouco mais ralo do que a original, ela prefere usar um rabo de cavalo, algumas vezes bem esticado, e outras, mais soltinho. Opta por vestidinhos soltos, roupas leves, principalmente da grife Neon. No ano passado, foi convidada inclusive para desfilar pela grife, mas ficou adoecida e a Ivete Tradicional cumpriu o compromisso da amiga nas passarelas, retribuindo a foto do Clube Carnavalesco. Ivete Rabinho namorou o dançarino da banda Fábio Molejo, ocasionando alguma polêmica.


Ivete Aplique Sangalo

É muito cabelo naquela cabeça. Essa Ivete gasta horas e horas de seu dia organizando o cabelo, e rios e rios do seu dinheiro com produtos que proporcionem a organizacao do cabelo. Por baixo desta capilança feroz, ha um poço de talento. Essa canta, essa dança e essa toca. Sim, ela inventou de tocar guitarra na apresentação da musica "Deixo" no DVD do Maracanã, ela inventou de cantar em espanhol neste mesmo DVD. Ivete Aplique opta na maioria das vezes por roupas brancas, nem tao justas, nem tao soltas. Ela gosta de namorar empresarios que residem no Rio. O primeiro foi o carioca Marcus Braga e, recentemente, Felipe Simão. Sua paixão por terras cariocas ficou estampada no seu figurino do Maracanã, em uma saia belamente desenhada com o calçadao de Copacabana, além do delicioso dueto com Buchecha em um medley de funk.


Ivete Franjinha Sangalo

Essa é a mais polêmica. Surgiu há um ano, logo após o término de Ivete Aplique com Marcus Braga. Aplique resolveu tirar uma folga para se recuperar e Franjinha foi convocada para cumprir seus compromissos profissionais, principalmente no exterior. Por ter green card, ela tem acesso às terras americanas com toda facilidade, além de falar ingles fluente. Franjinha curtiu boates em Salvador e em NY e acabou se envolvendo com um modelo Sérvio. Sua primeira aparição publica oficial foi no Grammy Latino, acompanhada do nativo do Leste Europeu, ocasionando fofoquinhas diversas. Ivete Tradicional não gostou do que viu, mas não tinha muito o que fazer. Franjinha ainda foi a um leilão de gado prenhez acompanhada do modelo sérvio que fala inglês. Atordoada com a rotina estapafúrdia que Franjinha adotou, a Tradicional demitiu Franjinha do posto de cantora e hoje ela está apenas responsável por postar em seu Blog Oficial, cargo que tb está por um fio, pois Franjinha, de tanto falar ingles, encontra uma certa dificuldade em digitar corretamente no Blog.


Agora que já esclarecemos tudo para vc, analise e diga: qual Ivete tocou na sua cidade?

domingo, 17 de agosto de 2008

Agora sim, olhei para o ceu e chorei!!

Algo estranho no ar

Pessoal, algo estranho aconteceu neste blog. Nao fui eu quem postou os 2 videos do lemure, repetidos. Peço desculpas aos que comentaram em cima do post, mas acabei apagando.


A Equipe IvetandoModa já esta investigando o ocorrido. Pelo teor dos posts , e por eles terem sido repetidos, nos jah temos uma suspeita.

Investigativamente,

Lero Lero.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Entre e fique à vontade

Esta semana nossa redação foi surpreendida por uma grande novidade: Ivete Sangalo lançara um DVD, ainda neste ano, gravado em sua casa. Isso mesmo, vc não leu errado. Ivetinha resolveu nos presentear com esta surpresa.
Para não divulgar a notícia pela metade, nossa equipe investigou todos os detalhes deste projeto e traz, com exclusividade, tudo acerca do DVD "Live from Bathroom".
Pois é, quebramos o mistério.

Em primeira mão tb trazemos aqui as faixas do DVD. Elas serão dividido por cômodos, e vc poderá escolher o cômodo que vai visitar, através do menu do disco.

Segue abaixo o set-list completo.

Abertura:
Aonde você mora?
Construção (part.Engenheiros do Hawaii)


No Jardim (Participação: Vanessa da Mata):

Chuva de Flor
Flores
Flor do Reggae
Margarida Perfumada
Rosa Roseira


No Banheiro (part. Os Morenos):

Deixe a menina
Balanço Black
Me deixe em paz
Não me faça Esperar
Só pra me ver
Penso


Na Piscina (part. Biquini Cavadão):

Biquini de bolinha amarelinha
Cai dentro


Na Sala de Estar:

Ilumina
Retratos e canções
Coleção
Me Liga


Na Sala de Jantar:

Desperdiçou
Como tu


No Quarto (part. Calcinha Preta):

Aqui vai rolar
Manda Ver
Nosso Sonho
Vem meu amor


Na Garagem (part. Paralamas do Sucesso):

Carro Velho
Meu Maior Presente

Na Cozinha (part. Farofa Carioca):

Bota pra Ferver
Favo de Mel
Cravo e Canela
Me derreto toda
Sal da terra
O grande chef
Tum Tum goiaba


Na Varanda (part. Demonios da Garoa):

Quando a chuva passar
Tô na rua


Na Caixa de Correio:

Postal


No Sotão (part. Ratos do Porão) :

Poeira


No hall da porta:

Bug Bug Bye Bye
Adeus Bye Bye


Na casa inteira:

Tenho Dito



Agora é esperar para ver.
Do olho mágico.

Esteira do fã

Vcs sabem como estimular um fã de Ivete a malhar?




Ufa!



Um agradecimento à Sigrid Holmes pela idéia.

Tem alguma idéia engraçadinha? Mande para nós publicarmos aqui: ivetandomoda@ivetesangalo.net

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Beijing Especial

Quero mandar um beijing especial às mais de 200 imobiliárias (???) que nos visitam todos os dias, conforme vcs podem ver em nosso contador.

Eu hein.

domingo, 10 de agosto de 2008

"TCHANAM"


ESTÁ NO AR O NOVO LAYOUT DO IVETANDO MODA!

Como vcs podem ver, todos nós mudamos para mellhor.

Sejam bem-vindos novamente!

Plaquinha na porta


Atenção: Blog em obras.

Tenha paciência. Estamos ampliando para melhor servir.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipe ivetandomoda.blogspot.com.

sábado, 9 de agosto de 2008

Hora do Beijing!

Um beijing para:

dani mg, ju recife, gabi anello, anonimo, ester (é vc, menina?), ivani, geovanny lima, rê, anonimo 2, pedro freitas, maiara, ygor murillo, srta holmes, pri molina, x, ana paula e larissa, thiago pereira, diego hypolito, ricardo e emanuel, fabiana beltrame, e para toda equipe de volei feminino.

vcs são um ouro!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Réplica

Não devíamos.

Mas como nos falta papas na língua, resolvemos descer centenas de degraus e responder a declaração nada elegante que o grande cantor Raimundo Fagner deu recentemente.
Ei-la:

"Falta um pouco de indignação, estão todos sem ideologia, a juventude está correndo atrás do trio elétrico. Antes, corria atrás do impeachment do Collor. Há uma alienação. Falta de estímulo para questionar as coisas. A juventude está indo na esteira de um tipo de música para dançar. Todo prefeito do Brasil fica fazendo micareta. O País está alienado. A micareta é a grande força da alienação."

Pois é. Na defesa da liberdade de impresa e dos refrões que entoamos junto com a nossa Ivetinha país afora, responderemos detalhadamente, para que fique tudo bem claro.

"Falta um pouco de indignação" - seu Fagner, o senhor já viu o preço de uma micareta? levanta a mão o micareteiro que não fica indignado! Aliás, o senhor sabe quem vai puxar a quinta-feira do Cerveja e Cia do carnaval?? É, eu tb queria Ivete!

"Estão todos sem ideologia" - Enquanto o Cazuza pedia uma ideologia para viver, o sr. sonhava em ser um peixe para mergulhar num límpido aquário. Agora deixa a gente querer ser o que a gente quiser, ora!

"A juventude está correndo atrás do trio elétrico" - Me desculpe, seu Fagner, mas eu, na pretenção de "juventude", nao corro atras do trio eletrico. Sai muita fumaça. Eu fico do ladinho e até na frente é melhor. Quem aqui concorda comigo?

"Antes, corria atrás do impeachment do Collor" - E agora este mesmo Collor tomou posse como senador por Alagoas em 2007. Quem dera ser um peixe, para nadar, nadar e não morrer na praia, não é verdade?

"Há uma alienação" - Realmente, quem é André Lelys, mesmo?

"Falta de estímulo para questionar as coisas" - Pra onde vão os quilos de alimento não-perecivel que todo micareteiro doa na troca do abadá? Quem nunca se questionou sobre isso?

"A juventude está indo na esteira de um tipo de música para dançar" - Só uma perguntinha: 'Dancing Days' é de que ano, mesmo?

"Todo prefeito do Brasil fica fazendo micareta" - Ah se isso fosse verdade, caro sr. Fagner... Aposto que tem uns bons anos que Ivete não toca em Xique-Xique, cidade do interior da Bahia.

"O País está alienado" - Qual país? Sérvia?

"A micareta é a grande força da alienação" - "Canta coração, que esta alma necessita de ilusão; Sonha coração, não te enchas de amargura"... quem disse isso?


Cadê o peixinho do Fagner?

Eu quero as mãos lá em cima, batendo na palma, tchá tchá!

Agora todo mundo comigo, galera:

FOI PRO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

E com vcs... a Lontra!

Oi, gente!
Eu sou a Lontra chic, amiga da Ivete. Eu habito o imaginário dela.
Estou aqui para dizer que também estou com muita saudade da minha amiga. Ultimamente um príncipe anda povoando seu imaginário e estou perdendo meu espaço.
Agora eu estou aqui, tristonha, cabisbaixa... inconsolável, eu diria. Tenho conversado muito com o meu amigo lobo alcoólatra, com o índio canibal, com o negão do carro velho e com os outros personagens pitorescos que costumavam morar comigo aqui na cabecinha dela.
Estamos preteridos.
Obrigada ao blog, pelo espaço cedido para meu desabafo.
Ah! Fiquei muito feliz de rever meu amigo Lêmure no video ali embaixo.

Fica aqui um beijo para todos e meu convite para tomarmos um chá.

Com el corazón partio,
Lontra Chic Imaginária.

Tradução do post de Ivete

Na noite de ontem, Ivetinha se empolgou em seu Blog e postou algumas coisas ininteligíveis a olho nu.
Ao contrário de Ivete, a equipe do Ivetando Moda dorme durante a noite, porém, assim como ela, nós não dormimos em serviço. Então, neste assomo de insônia, fizemos uma ilustração interativa para que todos possamos entender o que realmente nossa querida quis dizer ao se referir à tal ilha feliz do amor sem fim.

Em breve, voltaremos com mais desenhos explicativos.
Nós não esquecemos da lontra.

Acompanhem:

(clique sobre a imagem para... ah, vcs já sabem!)




IVETINHA.... TO TE VENDO AI, BEIJOS QUERIDA

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Cobudicado de útiba hora

Oi gente, tebos uba grande dovidade!

Tivebos a oportudidade de coversar co a Ivete deste fidal de sebâda e ela bandô dizer que tá buito bem e co projetos bassas em adabento. E tabém bandô beijos pra todo bundo.

Agradecebos à producao e à Ivetia por dos receber con tanto carío e por perbitirem que chegássebos bem proxibos dela. Ela é uba pessoa baravilhosa besbo.

Sem bais,

Lero (atchim!) Lero